terça-feira, 28 de agosto de 2012

JMJ

Em preparação rumo a JMJ


O grupo de jovens ANJOS DA RUA do bairro Diamantino, comunidade Nss. Aparecida está em preparação da Jornada Mundial da Juventude - JMJ, rumo a Santa Maria. Como introdução o grupo assistiu a uma palestra sobre a JMJ, interessou-se e com uma enorme vontade de participar. Serão feitas várias atividades, para arrecadar dinheiro e incentivar outros jovens a participarem.

Algumas atividades para a JMJ serão: cinema, pagodeira, rifa, tarde de jogos. Isso demonstra que o grupo de jovens ANJOS DA RUA está a cada dia crescendo, promovendo seus próprios caminhos. Podemos dizer que o grupo é um grande incentivo para outros grupos, nada é impossível se trabalharmos juntos e conquistarmos nosso espaço.

Quem nos acompanha nesta caminhada é um grande símbolo: a cruz, que já foi carregada por jovens de outros países. O Papa João Paulo II entregou-a aos jovens, dizendo:

-“Meus queridos jovens, na conclusão do Ano Santo, eu confio a vocês o sinal deste Ano Jubilar: a Cruz de Cristo! Carreguem-na pelo mundo como um símbolo do amor de Cristo pela humanidade, e anunciem a todos que somente na morte e ressurreição de Cristo podemos encontrar a salvação e a redenção”.

Precisamos de apoio e incentivo por parte da comunidade e jovens alerte-se: a JMJ está chegando, você vai ficar de fora? Venha participar com a gente e BOTE FÉ para o mundo ser bem mais diferente. E aí?Tchê! JMJ 2013.

Formandas Scalabrinianas, integrantes do grupo de jovens ANJOS DA RUA: Érica e Rosângela.

Fiquem ligados em nosso blog: gjanjosdarua.wix.com/anjos-da-rua



Nenhum comentário:

Postar um comentário